Intenso tiroteio deixa muro e carro furado de bala, em Belford Roxo - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

Home Top Ad

PUBLICIDADE

23/03/2018

Intenso tiroteio deixa muro e carro furado de bala, em Belford Roxo


BELFORD ROXO - Um intenso tiroteio assustou moradores de Belford Roxo, na Baixada Fluminense, na noite desta quinta-feira (22). De acordo com informações, o confronto foi provocado por uma disputa entre facções criminosas rivais no morro da Palmeira e Castelar. Como as favelas ficam perto da Avenida Retiro da Imprensa, a via teve um trecho fechado momentaneamente por medida de segurança. O local fica poucos metros da Delegacia 54°DP.

O Muro de um morador ficou todo furado de bala

De acordo com relatos em redes sociais, houve pânico e motoristas ficaram assustados no momento da ação. Com o bloqueio, muitos precisaram seguir por caminhos alternativos. Areia Branca, sentido ao centro! "Muito tiro aqui na Palmeira gente! Evitem", comentou um usuário do Facebook. "Gente, cadê este batalhão? Isso aqui virou guerra!!!", relatou outro. De acordo com o 39°BPM (Belford Roxo), o policiamento foi reforçado no local. Um veículo e também um muro de uma residência, ficou todo furado marcado pelos tiros.

Um outro morador também teve prejuízo no seu carro

Segundo a PM, traficantes de duas facções estão em guerra pelo domínio de territórios na região. Não há informações de feridos no confronto.

Reportagem Aline Alencar
Por: Redação Jornal Destaque Baixada
23/03/2018

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 97629-7675

Post Bottom Ad

Pages