Responsive Ad Slot

MAIS RECENTES

Latest

Nilópolis participa do Comitê Técnico Setorial do Senac-RJ

terça-feira, março 27, 2018

/ by Jornal Destaque Baixada

O município de Nilópolis esteve representado, através da Secretaria Municipal de Turismo, no encontro do Comitê Técnico Setorial, promovido pelo Senac-RJ para debater o setor do Turismo no Rio de Janeiro.

O encontro foi realizado na última sexta-feira (23) e a Secretaria de Turismo apresentou dois estudos de caso, os projetos Chefes de Rua e Nilo Art's, sendo este último selecionado em virtude da Feira Rio Artes Manuais, onde Nilópolis se fez presente. "O resultado superou as expectativas na visão dos técnicos do Senac-RJ, devido à publicidade realizada através dos artesãos", explicou a secretária de Turismo, Patricia Helena Baamonde Borges Sabino.

A iniciativa é a primeira de um amplo programa do Senac-RJ voltado para o desenvolvimento da área no Estado. Pela parte da manhã, o encontro contou com a participação do administrador do Senac-RJ, Luiz Gastão Bittencourt, e da alta liderança do Turismo para discutir soluções factíveis para o setor. À tarde, profissionais e técnicos do setor se reuniram para listar possíveis melhorias que poderão ser utilizadas para a atualização do portfólio dos cursos de educação profissional do Senac-RJ.
 
 Foto: Marluce Balbino/Divulgação SENAC-RJ
27/03/2018
Don't Miss
© 2015 - 2022 Jornal Destaque Baixada. Todos os direitos reservados
Destaque Baixada Jornal para ler e compartilhar