Responsive Ad Slot

MAIS RECENTES

Latest

Polícia segue atrás do ex-companheiro acusado de matar grávida em Belford Roxo

segunda-feira, março 12, 2018

/ by Jornal Destaque Baixada
Por: Carolina Heringer

Policiais da Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF) realizam diligências para tentar prender Matheus Almeida da Silva, de 23 anos. Ele é suspeito de ter matado a ex-mulher, Katyara Pereira da Silva, de 31 anos, que estava grávida de 5 meses. A vítima foi encontrada morta na manhã desta segunda-feira, dentro de sua casa, no Parque São José, em Belford Roxo, na Baixada Fluminense.

A especializada tem informações de que o suspeito esteve com Katyara nesta segunda-feira. A jovem foi encontrada morta pelo ex-sogro, pai de Matheus, no início da manhã. Ele foi chamado por um vizinho da jovem. Katyara chegou a ser levada para o Hospital estadual Moacyr do Carmo, em Duque de Caxias, mas não resistiu. Ainda não há confirmação se o suspeito era pai da criança que a vítima esperava. O bebê também morreu.

Na casa, havia marcas de sangue no chão e um pano branco, também com marcas de sangue, em cima do sofá. As duas filhas da vítima estavam em casa. A grávida estava com um pano na boca.

Katyara é a segunda mulher grávida a ser morta nesta segunda-feira. Uma jovem de 21 anos grávida foi baleada na cabeça em Padre Miguel, na Zona Oeste do Rio. Dandara Helena Damasceno de Souza ainda foi socorrida para o Hospital municipal Albert Schweitzer, em Realengo, também na Zona Oeste, mas não resistiu ao ferimento.

A jovem passou por uma cesariana de emergência. De acordo com a Secretaria municipal de Saúde, o estado do bebê é grave. De acordo com a Secretaria municipal de Saúde, o estado do bebê é grave.

Via: Jornal extra
13/03/2018

Don't Miss
© 2015 - 2022 Jornal Destaque Baixada. Todos os direitos reservados
Destaque Baixada Jornal para ler e compartilhar