![]() |
Por: Carolina Heringer |
Policiais da Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF) realizam diligências para tentar prender Matheus Almeida da Silva, de 23 anos. Ele é suspeito de ter matado a ex-mulher, Katyara Pereira da Silva, de 31 anos, que estava grávida de 5 meses. A vítima foi encontrada morta na manhã desta segunda-feira, dentro de sua casa, no Parque São José, em Belford Roxo, na Baixada Fluminense.
A especializada tem informações de que o suspeito esteve com Katyara nesta segunda-feira. A jovem foi encontrada morta pelo ex-sogro, pai de Matheus, no início da manhã. Ele foi chamado por um vizinho da jovem. Katyara chegou a ser levada para o Hospital estadual Moacyr do Carmo, em Duque de Caxias, mas não resistiu. Ainda não há confirmação se o suspeito era pai da criança que a vítima esperava. O bebê também morreu.
Na casa, havia marcas de sangue no chão e um pano branco, também com marcas de sangue, em cima do sofá. As duas filhas da vítima estavam em casa. A grávida estava com um pano na boca.
Katyara é a segunda mulher grávida a ser morta nesta segunda-feira. Uma jovem de 21 anos grávida foi baleada na cabeça em Padre Miguel, na Zona Oeste do Rio. Dandara Helena Damasceno de Souza ainda foi socorrida para o Hospital municipal Albert Schweitzer, em Realengo, também na Zona Oeste, mas não resistiu ao ferimento.
A jovem passou por uma cesariana de emergência. De acordo com a Secretaria municipal de Saúde, o estado do bebê é grave. De acordo com a Secretaria municipal de Saúde, o estado do bebê é grave.
Via: Jornal extra
13/03/2018