Responsive Ad Slot

MAIS RECENTES

Latest

Após perseguição, acusado de participar de assalto é preso com carro roubado, em Belford Roxo

segunda-feira, abril 02, 2018

/ by Jornal Destaque Baixada

BELFORD ROXO - Na manhã desta segunda-feira (2), policiais do 39° BPM (Belford Roxo), seguiam em patrulhamento pela Avenida Belford Roxo, no bairro Barro Vermelho, onde foram parados por populares, que informaram, onde homens em um veículo branco estariam praticando assaltos pelas redondezas. 

Após informações colhidas, os PM seguiram atrás dos suspeitos, onde avistaram três homens dentro de um carro poucos metros dali. Ao ordenar que parassem, eles fugiram iniciando uma perseguição. Na fuga, eles atropelaram uma mulher que foi socorrida em estado grave para o hospital Adão Pereira Nunes. Até o fechamento desta matéria, não havia sido informado o estado de saúde dela.


Dois suspeitos conseguiram fugir, mas Jansen Pereira, de 27 anos foi alcançado e pego. Ainda antes de ser preso, na fuga ele bateu em um poste, Jansen foi socorrido para o Pam de São João de Meriti, também na Baixada, onde permaneceu escoltado. Com ele foi apreendido além do carro Chevrolet Cruze que era roubado, dois simulacros de pistolas, dois celulares e vários documentos e pertences constatados como produto de roubos

O caso foi registrado na 54° DP , em Belford Roxo.

Por: Redação/ jornal Destaque Baixada
02/04/2018

Don't Miss
© 2015 - 2022 Jornal Destaque Baixada. Todos os direitos reservados
Destaque Baixada Jornal para ler e compartilhar