Belford Roxo elege delegados para IV para a Conferência Estadual de Cultura - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

Home Top Ad




PUBLICIDADE

Belford Roxo elege delegados para IV para a Conferência Estadual de Cultura

 
Integrantes da Secretaria Municipal de Cultura de Belford Roxo participaram da 4ª Conferência Estadual de Cultura, etapa regional da Baixada Fluminense. O encontro, realizado em Duque de Caxias, teve o objetivo de ampliar e debater as políticas culturais vigentes e o cumprimento da lei 7035/2015, que trata sobre o Sistema Estadual de Cultura. Dois representantes de Belford Roxo, Marcelo Cavalcanti e Paulo Sorriso, foram eleitos os delegados para a etapa final da IV Conferência Estadual de Cultura, que será realizada nos dias 8 e 9 de junho, no Teatro João Caetano.

O encontro contou com a participação dos secretários de Cultura do Estado, da subsecretária de Cultura do Estado, Cleise Campos e deputados da frente parlamentar, entre outras autoridades. As resoluções apontadas na etapa final indicarão as próximas ações a serem implementadas pela secretaria. Na conferência, o secretário de Cultura de Belford Roxo, Bruno Nunes, cobrou um maior investimento no setor. “A Baixada é uma região com cerca de 4 milhões de habitantes. Temos os mesmos problemas sociais da capital, e infelizmente, não recebemos os mesmos investimentos. É necessário perceber que a Cultura é hoje a maior ferramenta de transformação social que existe e necessitamos de recursos de todas as esferas para isso”, enfatizou Bruno Nunes.
 
Fotos: Divulgação
18/04/2018

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 984040-254

Post Bottom Ad

Pages