Responsive Ad Slot

MAIS RECENTES

Latest

Ex prefeito Eduardo Paes visita prefeito Washington Reis em Duque de Caxias

quarta-feira, abril 18, 2018

/ by Jornal Destaque Baixada
 
O prefeito de Duque de Caxias, Washington Reis, recebeu a visita do ex-prefeito do Rio de Janeiro, Eduardo Paes, na sede do Executivo Municipal, em Jardim Primavera, nesta quarta-feira (18/04). Durante o encontro, Washington apresentou a Paes as principais obras e iniciativas que estão em andamento na cidade, além de importantes realizações já promovidas pelo governo municipal, como o Hospital do Olho Julio Cândido de Brito, inaugurado no final do ano passado, no bairro Dr. Laureano.

“Para nós, é uma alegria muito grande receber o Eduardo aqui porque o consideramos um gestor brilhante, que promoveu grandes obras na cidade do Rio de Janeiro. A administração do Eduardo no Rio é um modelo que nós seguimos aqui. Temos nele um grande exemplo de gestor e de liderança popular”, ressaltou Washington Reis.

Entre as obras que estão sendo promovidas, destaque para a construção do cemitério público municipal e para as instalações da nova CEASA/Duque de Caxias, às margens da Rodovia Washington Luís. O prefeito apresentou ainda o maior programa de reassentamento humano do estado, com a retirada dos moradores da Comunidade Teixeira Mendes para ocuparem os apartamentos construídos por meio do PAC, no bairro São Bento. No local da antiga comunidade, a Prefeitura construirá um grande boulevard e o tão sonhado viaduto do Gramacho, ligando o bairro à localidade do Sarapuí.

O ex-prefeito Eduardo Paes ficou impressionado com a quantidade de obras realizadas em Caxias em tão pouco tempo e mesmo em um momento de crise. “O momento que vivemos no Brasil, e o período tão difícil que enfrentamos no Estado do Rio de Janeiro, não permitem que os municípios tenham bons resultados. Por isso, é muito bom quando a gente encontra um prefeito com a energia do Washington, com a sua capacidade de sonhar e de fazer as coisas acontecerem. É incrível o que o Washington conseguiu fazer nesse primeiro ano de mandato e, mais ainda, a quantidade de realizações que a Prefeitura de Duque de Caxias tem promovido pela população”, destacou.

Além dos prefeitos, estiveram presentes secretários municipais, vereadores, o presidente do MDB Duque de Caxias, Gutemberg Reis, e o deputado estadual Rosenverg Reis.

Fotos: Juliane Rebello
18/04/2018
Don't Miss
© 2015 - 2022 Jornal Destaque Baixada. Todos os direitos reservados
Destaque Baixada Jornal para ler e compartilhar