Responsive Ad Slot

MAIS RECENTES

Latest

Consultoria promove congresso gratuito desafios do empreendedorismo educacional

quarta-feira, abril 11, 2018

/ by Jornal Destaque Baixada
Saúde financeira é apontada como preocupação de empreendedores

A Seperuelo Consultoria e Gestão promove no dia 05 de maio, às 9h, no hotel Mercure, em Nova Iguaçu, o evento gratuito “1º Congresso de Empreendedorismo Escolar. Os desafios de ser empreendedor no setor educacional”. O objetivo é apresentar e debater temas que desafiam os negócios da rede privada de ensino como, por exemplo, manter a saúde financeira da escola, manter alunos, atrair novos alunos, inadimplência, o que é empreendedorismo escolar.

O consultor empresarial Ricardo Seperuelo conta que a ideia do evento é mostrar cases de sucesso em que se destacam a importância do planejamento e da organização para gerir os recursos financeiros da escola da rede particular de ensino. “É fato que é fundamental estudar e conhecer ferramentas que contribuem na tarefa de administrar o orçamento, frisando sempre que a organização, responsabilidade e transparência são indispensáveis”, destaca.

Os donos de escolas terão a oportunidade de conhecer tópicos que frisam a relevância do desenvolvimento da liderança por engajamento, a competência nos planos financeiros dos empreendimentos. Os participantes vão conhecer casos reais de empreendedores que corrigiram o rumo da administração e alcançaram o sucesso a partir do momento em que reconheceram a importância do planejamento financeiro e como fazer a gestão de pessoas com liderança focada no propósito da empresa.

O congresso gratuito também é um momento importante para se conhecer pessoas que atuam no mesmo segmento, o que enriquece a experiência de todos os empreendedores. Para participar do congresso gratuito “Desafios do Empreendedorismo Escolar”, basta fazer a inscrição no link: https://goo.gl/r9hd7M.

Conheça a programação:

1 - Mitos do jurídico na gestão escolar: o que pode e o que não pode?
Consultor jurídico dr. João Bosco Filho;

2 - Gestão de negócios nas escolas
Sócia-fundadora do Educandário Syllabatim, Valéria Machado;

3 – Cinco passos para gestão empreendedora nas escolas
Sócio-fundador da Seperuelo Consultoria e Gestão e da Escola de Alto Desempenho, Ricardo Seperuelo.

Serviço:

Evento: “Conversa com Empreendedores: Desafios do Empreendedorismo Educacional”
Data: 05/05/2018
Horário: 9h
Local: Hotel Mercure
Endereço: Av. Dr. Mario Guimarães, 520 - Centro, Nova Iguaçu - RJ
Taxa de Inscrição: Grátis
Inscrição: https://goo.gl/r9hd7M

11/04/2018
Don't Miss
© 2015 - 2022 Jornal Destaque Baixada. Todos os direitos reservados
Destaque Baixada Jornal para ler e compartilhar