Responsive Ad Slot

MAIS RECENTES

Latest

II Expo Trabalho acontece amanhã em Nilópolis

sexta-feira, abril 27, 2018

/ by Jornal Destaque Baixada
 
A II Expo Trabalho Nilópolis, que será realizada neste sábado (28), pretende repetir o sucesso da edição anterior. Considerada a maior feira de inclusão, capacitação e informação profissional realizada no município de Nilópolis, o evento tem como objetivo principal, o de promover um ambiente de troca de informações, planejamento e aprimoramento de carreiras.

Diversos serviços serão oferecidos, exclusivamente aos moradores de Nilópolis, como a emissão de Carteiras de Trabalho e a inclusão de currículos no Banco de Empregos da Secretaria Municipal de Trabalho, Emprego e Desenvolvimento Econômico e também nas empresas, incluindo as de Recursos Humanos (RH) que estarão cadastrando os interessados, além de palestras motivacionais sobre empreendedorismo, capacitação e recolocação no mercado.

Mudança de endereço

O evento que seria realizado no Clube Nilopolitano, por questões técnicas, será agora realizado na Quadra do G.R.E.S. Beija-Flor de Nilópolis, que fica na Rua Pracinha Wallace Paes Leme, 1025 – Centro, Nilópolis. Das 9h às 17h.

SERVIÇO:
II Expo Trabalho
Quadra do G.R.E.S. Beija-Flor de Nilópolis
Rua Pracinha Wallace Paes Leme, 1025, Centro.
Data: 28 de abril de 2018
Horário: 9h às 17h

Como Chegar:

Ônibus:
As linhas 002 (Manoel Reis x Rodoviária) e 05 (Nova Cidade x Prefeitura) passam há 50 metros do local.
 
27/04/2018
Don't Miss
© 2015 - 2022 Jornal Destaque Baixada. Todos os direitos reservados
Destaque Baixada Jornal para ler e compartilhar