Jovem é executado por ser negro a mando de seu sogro, em Duque de Caxias - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

Home Top Ad

PUBLICIDADE

23/04/2018

Jovem é executado por ser negro a mando de seu sogro, em Duque de Caxias


DUQUE DE CAXIAS - Não se fala em outra coisa na cidade de Duque de Caixas, na Baixada Fluminense após policiais da DH da Baixada Fluminense prenderem acusada de chefiar o tráfico Andrea Camargo Faria, de 42. Segundo a polícia, ela teria recebido o pedido de Raimundo Nonato Ferreira Neves, 60 anos para mandar executar o jovem Emanoel de Oliveira Reis pelo simples fato de ser negro.

Ainda segundo a Polícia, o sogro não aceitava o namoro do jovem com a sua filha.  Os dois bateram boca, foi quando o sogro disse que ia chamar os traficantes para resolver tudo. Ainda segundo informações, o jovem Emanuel conseguiu ainda falar com seu irmão pelo telefone, mas quando ele chegou para busca-lo, havia vários homens armados levando Emanuel. Tudo ocorreu na última quinta-feira (18).

Para salvar a vida de seu irmão, Emanoel aproveitou uma distração dos criminosos e saiu correndo dando chance dele fugir, mas Emanoel não teve a mesma sorte, ele foi alcançado e morto.

A acusada Andréa foi presa na tarde do último domingo (22). A polícia segue atrás do sogro que se encontra foragido. Quem souber do paradeiro de Raimundo, pode entrar em contato no telefone 2253-1177. (Não precisa se identificar).

Apontada pela polícia como chefe do tráfico, Andrea Camargo que também é irmã de um traficante de Caxias está presa / Foto divulgação polícia Civil
Por: Aline Alecar
Por: Redação/ Jornal Destaque Baixada
23/04/2018

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 97629-7675

Post Bottom Ad

Pages