Mulher acusada de torturar crianças é presa em Nova Iguaçu - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

Home Top Ad




PUBLICIDADE

26/04/2018

Mulher acusada de torturar crianças é presa em Nova Iguaçu


NOVA IGUAÇU - Após quase dez anos dos maus tratos ocorridos, a polícia conseguiu colocar a mão em Rosilene Paiva, 47 anos. Ela foi presa por policiais da 58ª DP (Posse), em cumprimento de um mandado de prisão expedido pela 2ª Vara Criminal da Capital.

Segundo informações do delegado Carlos César, a mulher é acusada de torturar, com requintes de maldade, duas crianças em 28 de agosto de 2008. Depois de várias diligências para localizar Rosilene, na manhã da última terça-feira (24), uma equipe da delegacia conseguiu localizar a megera em sua casa, no bairro da Posse. Ao receber a ordem de prisão, a mulher se mostrou surpresa, mas não reagiu. Rosilene foi condenada a 13 anos e oito meses de cadeia em regime fechado. Ela foi levada para o Presídio Talavera Bruce, em Bangu, na zona oeste do Rio, onde começou a cumprir a pena.

Com informações do Jornal de hoje
26/04/2018

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 984040-254

Post Bottom Ad

Pages