Mulher é presa após esfaquear companheiro em Belford Roxo - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

Home Top Ad




PUBLICIDADE

15/04/2018

Mulher é presa após esfaquear companheiro em Belford Roxo


BELFORD ROXO - Policiais da 54ª DP (Belford Roxo) prenderam, Patrícia Marins, de 23 anos, acusada do crime de tentativa de homicídio. De acordo com os agentes, Patrícia durante a madrugada da mesma data, esfaqueou seu companheiro, Jailton, na residência do casal, na Rua Uruguai, no bairro Jardim Brasil, em Belford Roxo (Baixada Fluminense), durante uma discussão. A prisão ocorreu na última quarta-feira (11).

Os vizinhos socorreram o companheiro de Patrícia, ao Hospital Estadual Adão Pereira Nunes, e contaram aos familiares de Jailton, que ele disse ter Patrícia desferido seis facadas em sua barriga, durante uma briga.


A família da vítima procurou a delegacia e após diversas diligências, prenderam Patrícia no Hospital Municipal de Belford Roxo, onde, por estar bastante nervosa, procurou atendimento.

Patrícia não quis falar sobre o crime na 54ª DP, porém familiares e vizinhos do casal relataram que Patrícia agredia constantemente o companheiro, devido a seu descontrole emocional, mas que Jailton nunca a denunciou.

15/01/2018

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 984040-254

Post Bottom Ad

Pages