Responsive Ad Slot

MAIS RECENTES

Latest

Perseguição e troca de tiros termina com três presos, em Belford Roxo

quinta-feira, abril 12, 2018

/ by Jornal Destaque Baixada

BELFORD ROXO - Policiais do batalhão de Belford Roxo foram informados que criminosos tinham acabado de roubar um veículo Pálio de cor prata na saída das Casinhas, no município de Belford Roxo, na Baixada Fluminense. De acordo com informações, foi feito uma "varredura" pelas redondezas, onde os PMs se depararam com os suspeitos na região conhecida como curva da morte.

Ao avistar a viatura, eles se evadiram do local atirando contra os policiais que revidaram imediatamente, iniciando uma perseguição que chegou até na Avenida Estrela Branca, no bairro de Santa Maria.


Ainda segundo a polícia, eram cinco criminosos, porém, três foram presos e dois conseguiram fugir. A PM afirma que eles seriam da comunidade Castelar. Na ação, foi apreendido uma quantidade de drogas e o veículo que foi recuperado.


No momento que eles eram apresentados na Delegacia 54°DP, a vítima estava justamente na hora registrando o roubo de seu carro e reconheceu eles como os autores do assalto que tinha acabado de sofrer. Eles permaneceram presos a disposição da justiça.

Por: Redação / Jornal Destaque Baixada
12/04/2018

Don't Miss
© 2015 - 2022 Jornal Destaque Baixada. Todos os direitos reservados
Destaque Baixada Jornal para ler e compartilhar