Perseguição e troca de tiros termina com três presos, em Belford Roxo - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

Home Top Ad




PUBLICIDADE

12/04/2018

Perseguição e troca de tiros termina com três presos, em Belford Roxo


BELFORD ROXO - Policiais do batalhão de Belford Roxo foram informados que criminosos tinham acabado de roubar um veículo Pálio de cor prata na saída das Casinhas, no município de Belford Roxo, na Baixada Fluminense. De acordo com informações, foi feito uma "varredura" pelas redondezas, onde os PMs se depararam com os suspeitos na região conhecida como curva da morte.

Ao avistar a viatura, eles se evadiram do local atirando contra os policiais que revidaram imediatamente, iniciando uma perseguição que chegou até na Avenida Estrela Branca, no bairro de Santa Maria.


Ainda segundo a polícia, eram cinco criminosos, porém, três foram presos e dois conseguiram fugir. A PM afirma que eles seriam da comunidade Castelar. Na ação, foi apreendido uma quantidade de drogas e o veículo que foi recuperado.


No momento que eles eram apresentados na Delegacia 54°DP, a vítima estava justamente na hora registrando o roubo de seu carro e reconheceu eles como os autores do assalto que tinha acabado de sofrer. Eles permaneceram presos a disposição da justiça.

Por: Redação / Jornal Destaque Baixada
12/04/2018

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 984040-254

Post Bottom Ad

Pages