Responsive Ad Slot

MAIS RECENTES

Latest

Pais de jovem morta em Nova Iguaçu não virão do Japão para enterro

quinta-feira, abril 12, 2018

/ by Jornal Destaque Baixada

Os pais de Patricia Mitie Koike, de 22 anos, que vivem no Japão, não conseguirão vir ao Brasil para o sepultamento da filha. A jovem foi encontrada morta no carro do namorado, em Nova Iguaçu, na noite da última segunda-feira (9). O estudante de medicina Altamiro Lopes dos Santos Neto, de 21 anos, relacionava-se com a vítima havia cinco. Ele foi preso em flagrante e autuado pelos crimes de homicídio e ocultação de cadáver.


O corpo de Patricia só foi liberado do Instituto Médico-Legal (IML) de Nova Iguaçu no fim da tarde desta quarta-feira. À noite, parentes da jovem que vieram de São Paulo resolviam burocracias para o traslado rumo a Sorocaba, onde será realizado o enterro, ainda sem data e horário definidos. Por conta da distância, contudo, já se sabe que os pais da vítima não chegariam a tempo do Japão.

Veja a entrevista com  o Delegado da DHBF falando sobre o caso

                       

As tratativas no IML, na quarta-feira (11), ocasionaram um encontro inesperado. Enquanto parentes de Patricia aguardavam a liberação do corpo, Altamiro esteve no IML para fazer exame de corpo de delito. Um dos parentes revelou que o assassino passou sem sequer olhar para a família da jovem assassinada.
Reportagem: Luã Marinatto
Via: Jornal Extra
12/04/2018

Don't Miss
© 2015 - 2022 Jornal Destaque Baixada. Todos os direitos reservados
Destaque Baixada Jornal para ler e compartilhar