Pais de jovem morta em Nova Iguaçu não virão do Japão para enterro - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

Home Top Ad

PUBLICIDADE

12/04/2018

Pais de jovem morta em Nova Iguaçu não virão do Japão para enterro


Os pais de Patricia Mitie Koike, de 22 anos, que vivem no Japão, não conseguirão vir ao Brasil para o sepultamento da filha. A jovem foi encontrada morta no carro do namorado, em Nova Iguaçu, na noite da última segunda-feira (9). O estudante de medicina Altamiro Lopes dos Santos Neto, de 21 anos, relacionava-se com a vítima havia cinco. Ele foi preso em flagrante e autuado pelos crimes de homicídio e ocultação de cadáver.


O corpo de Patricia só foi liberado do Instituto Médico-Legal (IML) de Nova Iguaçu no fim da tarde desta quarta-feira. À noite, parentes da jovem que vieram de São Paulo resolviam burocracias para o traslado rumo a Sorocaba, onde será realizado o enterro, ainda sem data e horário definidos. Por conta da distância, contudo, já se sabe que os pais da vítima não chegariam a tempo do Japão.

Veja a entrevista com  o Delegado da DHBF falando sobre o caso

                       

As tratativas no IML, na quarta-feira (11), ocasionaram um encontro inesperado. Enquanto parentes de Patricia aguardavam a liberação do corpo, Altamiro esteve no IML para fazer exame de corpo de delito. Um dos parentes revelou que o assassino passou sem sequer olhar para a família da jovem assassinada.
Reportagem: Luã Marinatto
Via: Jornal Extra
12/04/2018

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 984040-254

Post Bottom Ad

Pages