Responsive Ad Slot

MAIS RECENTES

Latest

Podas em árvores contribuem para aumentar sensação de segurança em Nilópolis

terça-feira, abril 24, 2018

/ by Jornal Destaque Baixada
 
A Secretaria Municipal de Defesa Civil deu sequência aos serviços de podas de árvores em Nilópolis. A ação segue um cronograma traçado pelo órgão e está sendo realizada esta semana na região central do município. O serviço é realizado para desobstrução da iluminação pública e contribuir com a sensação de segurança da população.

De acordo com o secretário de Defesa Civil, Sinézio Perez Gonzales, os moradores podem informar os locais onde as árvores estejam prejudicando a iluminação pública. Assim que recebemos a informação, designamos um técnico que vai até o endereço e avalia se o caso é passível de poda. Temos uma equipe que trabalha diariamente neste serviço, que com certeza vem contribuindo com as forças de segurança em nosso município” disse.

O secretário acrescenta que, para os serviços de poda, estão sendo priorizados os trabalhos nos pontos que apresentam maior de risco de acidentes, e também onde existem árvores com os galhos de densas folhagens obstruindo a iluminação, reduzindo assim, que pedestres fiquem vulneráveis a atos de violência, como roubos.

Para solicitar uma equipe, a população pode entrar em contato com a Secretaria através do telefone 2691-0260 ou na comparecendo na Rua Cel. França Leite, 2010, bairro Nossa Senhora de Fátima. O atendimento funciona de segunda a sexta, das 9h às 17h.
 
24/04/2018
Don't Miss
© 2015 - 2022 Jornal Destaque Baixada. Todos os direitos reservados
Destaque Baixada Jornal para ler e compartilhar