Polícia descobre desmanche no bairro Lagoinha e prende cinco, em Nova Iguaçu - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

Home Top Ad




PUBLICIDADE

06/04/2018

Polícia descobre desmanche no bairro Lagoinha e prende cinco, em Nova Iguaçu


NOVA IGUAÇU - Agentes do Serviço de Inteligência do 20º BPM (Mesquita) estouraram um grande desmanche de carros roubados na tarde de ontem, no bairro Lagoinha, em Nova Iguaçu. Segundo informações dos agentes, uma equipe investigava uma denúncia de que vários homens armados oriundos da Vila Kennedy, na Zona Oeste do Rio, estariam tentanto invadir o local para tentar implantar bocas de fumo no bairro.

Após chegarem ao bairro, os policiais foram recebidos a tiros e revidaram. Após o tiroteio, os PMs localizaram uma casa onde estavam escondidas várias peças de automóveis que seriam de carros roubados e que já estavam prontas para serem vendidas.

No local, cinco pessoas foram detidas e encaminhadas para a 53ª DP (Mesquita). O local foi periciado e todas as peças de automóveis apreendidas e levadas para um depósito público.

Os detidos não tiveram seus nomes divulgados e não permaneceram presos.

Via: jornal de hoje
06/04/2018

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 984040-254

Post Bottom Ad

Pages