Por ciúmes, homem atira e mata ex-marido de sua esposa, em Belford Roxo - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

Home Top Ad




PUBLICIDADE

16/04/2018

Por ciúmes, homem atira e mata ex-marido de sua esposa, em Belford Roxo


BELFORD ROXO - Na noite do dia 30 de março, na Avenida General José Muller, no bairro de Heliópolis, no município de Belford Roxo, na Baixada Fluminense, dois homens foram baleados no momento que passavam de moto pela via. Alex de Almeida Faustino, de 29 levou dois tiros nas costas e ficou paraplégico e Juliano Cândido de Araújo, de 28 anos levou um tiro na coluna, foi socorrido ainda com vida, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital.

Juliano morreu no hospital/ Foto reprodução rede social
Após chegar no local, os policiais civis fizeram um levantamento, colheram imagens de câmeras de segurança de toda extensão da via, onde as provas apontavam como o autor dos disparos o atual companheiro da ex-mulher da vítima. 

Já na 54° DP de Belford Roxo, iniciamos as investigações, os agentes chegaram em Marcelo Rodrigues Ferreira de Souza, de 22 anos, que segundo a polícia, ele seria o responsável pelos disparos que matou Juliano. Ainda segundo os policiais, o acusado já ter tido um desentendimento com a vítima e teria ameaçado Juliano pouco dias antes.

Marcelo foi preso em Macaé / Imagem polícia civil
Marcelo foi preso na última sexta-feira (13) em Macaé no interior do estado e permanece a disposição da justiça. Se for condenado, ele pode pegar de 12 á 30 anos de prisão.

Veja ao vídeo.

                       
Reportagem; Aline Alencar
Por: Redação/ Jornal Destaque Baixada
16/04/2018


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 984040-254

Post Bottom Ad

Pages