Responsive Ad Slot

MAIS RECENTES

Latest

Prefeitura de Belford Roxo entrega obras no bairro Parque São José

quarta-feira, abril 25, 2018

/ by Jornal Destaque Baixada

O prefeito de Belford Roxo, Wagner Carneiro, O Waguinho, vai entregar nesta quinta-feira, dia 26, às 15h, as obras de saneamento básico, drenagem, pavimentação, nova iluminação, pintura e sinalização da Estrada Aníbal da Mota, no bairro Parque São José. As intervenções, que estão sendo realizadas pela Prefeitura, através da Secretaria de Conservação, fazem parte do projeto “Seu Bairro de Cara Nova” que consiste em obras de revitalização, como troca de manilhas, operação tapa buraco, desentupimento de bueiros, pavimentação, construção de calçadas com acessibilidade, modernização da iluminação pública, praças e nova sinalização nos bairros da cidade.

Segundo Waguinho a Estrada Aníbal da Mota é uma via importante do município e há mais de 20 anos não passava por intervenções. “Apenas era feito tapa-buracos no local. Estamos trabalhando com várias frentes de obras simultaneamente para que a população possa ter de volta a sua autoestima com uma cidade bem cuidada e obras de qualidade”, frisou o prefeito. 

De acordo com o secretário-adjunto de Conservação, Carlos Eduardo da Silva, o Dudu, a Estrada Aníbal da Mota tem cerca de 2,5 km extensão. “A via ganhou saneamento básico, pavimentação, nova iluminação. Nossas equipes também fizeram a pintura dos meios-fios, postes e sinalização da via. As tampas de bueiros quebradas também foram trocadas”, informou Dudu. O projeto “Seu Bairro de Cara Nova” já beneficiou mais de 40 bairros, entre eles, Parque São Vicente, Sargento Roncalli, Nova Aurora, Areia Branca, Itaipu, Centro, Farrula, Jardim Redentor, São Bernardo, Lote XV, Jardim Leal, Heliópolis, entre outros.

25/04/2018

Don't Miss
© 2015 - 2022 Jornal Destaque Baixada. Todos os direitos reservados
Destaque Baixada Jornal para ler e compartilhar