Seleção de futsal sub-17 de Itaguaí goleia adversários nos Jogos da Baixada - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

Home Top Ad

PUBLICIDADE

16/04/2018

Seleção de futsal sub-17 de Itaguaí goleia adversários nos Jogos da Baixada


A seleção itaguaiense de futsal sub-17 fez bonito nos Jogos da Baixada. A equipe se classificou no domingo (15/04) para a semifinal da competição ao vencer de goleada os dois jogos que disputou. Na primeira partida, Itaguaí venceu o time de Belford Roxo por 9 a 0 e, no segundo confronto, goleou a equipe de São João de Meriti por 5 a 1. A participação do município nos Jogos é coordenada pela Secretaria Municipal de Esportes.

No primeiro confronto, o selecionado de Itaguaí não teve dificuldade e venceu com facilidade a equipe de Belford Roxo. Apesar do placar elástico, o segundo jogo contra a equipe de São João de Meriti não foi tão fácil como parece. O quinteto comandado pelo técnico Adelson Santos atuou no contra-ataque e assim conseguiu marcar os gols que deram a vitória e a classificação para a semifinal. Os atletas itaguaienses Daniel e Miguel foram os destaques da partida.

“Estamos muito felizes com o resultado. Se continuarmos com essa dedicação em quadra, nós poderemos sonhar com algo muito melhor na competição”, disse, eufórico, o técnico Adelson. A próxima participação da seleção de Itaguaí sub-17 acontecerá no dia 28 de abril. O adversário ainda não foi definido, mas deve ser o time de Nova Iguaçu ou de Guapimirim. A semifinal acontecerá na Vila Olímpica de Duque de Caxias. A equipe de futsal sub-14 também participou dos Jogos no sábado (14/04), mas foi eliminada da competição ao perder para Guapimirim por 2 a 0.
16/04/2018

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 97629-7675

Post Bottom Ad

Pages