Responsive Ad Slot

MAIS RECENTES

Latest

Com diversos serviços gratuitos, 13ª edição do “Prefeitura no Seu Bairro” chega ao Centro de Queimados neste sábado

quinta-feira, maio 03, 2018

/ by Jornal Destaque Baixada
 
Facilidades como isenção para 2ª via de documentos, vacinação e exame de sangue serão oferecidas à população a partir de 9h

Com o objetivo de levar diversos serviços públicos à população que, por algum motivo, não podem comparecer às secretarias municipais durante a semana, a Prefeitura de Queimados, por meio da Coordenadoria Executiva de Políticas Sociais, vai realizar a 13ª edição do programa itinerante “Prefeitura no Seu Bairro”, neste sábado (5), das 9h às 14h, na Quadra Poliesportiva da Estrada Carlos Sampaio.

No evento, os queimadenses poderão realizar gratuitamente isenção para segunda via de documentos, vacinação, preventivo, exame de sangue, coleta de óleo saturado, agendamento para emissão de carteira de trabalho e para recadastramento do programa “Minha Casa, Minha Vida”, além do recebimento de mudas de plantas.

A novidade desta edição é a adesão da cidade aos “Objetivos de Desenvolvimento Sustentável” (ODS), que são 17 metas traçadas pela ONU (Organização das Nações Unidas) a serem cumpridas pelo poder público até 2030. “Queremos sensibilizar a sociedade sobre a importância do cuidado com o meio ambiente, pois se trabalharmos juntos, iremos conseguir fazer a nossa parte com excelência”, declarou o Prefeito Carlos Vilela.

De acordo com o vice-prefeito e Coordenador Executivo de Políticas Sociais, Machado Laz, as ações sociais se tornaram um sucesso na cidade. “Com esse projeto, já conseguimos realizar mais de 54 mil atendimentos. Fico muito feliz, pois além de aproximarmos o poder público da população, oferecemos a todos o conforto de ter diversos serviços públicos próximo de casa”, frisou.

Serviço: Prefeitura no Seu Bairro
Data: 05/05/2018
Hora: 09h às 14h
Local: Quadra Poliesportiva, na Estrada Carlos Sampaio (próximo à CEDAE)
 
03/05/2018
Don't Miss
© 2015 - 2022 Jornal Destaque Baixada. Todos os direitos reservados
Destaque Baixada Jornal para ler e compartilhar