Responsive Ad Slot

MAIS RECENTES

Latest

Nilópolis terá feira de artesanato especial do Dia das Mães

quinta-feira, maio 03, 2018

/ by Jornal Destaque Baixada
 
Com a proximidade do Dia das Mães, a Prefeitura de Nilópolis, por meio da Secretaria Municipal de Turismo, promove nos próximos dias 11 e 12 de maio, na Avenida Mirandela, Centro, das 9h às 18h, a Grande Feira de Arte e Artesanato Especial “Dia das Mães”.

De acordo com a secretária de Turismo, Patrícia Helena Baamonde Borges Gripp, o objetivo da feira é levar ao público nilopolitano produtos, que vão de bonecas a luminárias, passando por arranjos de mesa, artigos de cama e trabalhos manuais diversificados. "Os artesãos estarão oferecendo peças variadas, com diferentes estilos e materiais que serão uma grande opção de presente para as mamães", disse.

Patrícia explica ainda que a feira visa também fomentar a produção e a comercialização dos produtos artesanais produzidos em Nilópolis, aproximando o artista ao consumidor de arte, além de oferecer aos artesãos um espaço com ambiente agradável, central, de fácil acesso ao público, que já se firma como tradicional na comunidade para exposição e divulgação.

Além dos produtos artesanais, artigos de moda Afro e gastronomia também estarão sendo oferecidos
 
03/05/2018
Don't Miss
© 2015 - 2022 Jornal Destaque Baixada. Todos os direitos reservados
Destaque Baixada Jornal para ler e compartilhar