Responsive Ad Slot

MAIS RECENTES

Latest

Em Belford Roxo, Waguinho consegue liberação de verba para obras no bairro São Francisco

sexta-feira, maio 18, 2018

/ by Jornal Destaque Baixada

Uma boa notícia para os moradores do bairro São Francisco de Assis e adjacências, em Belford Roxo. O prefeito Wagner Carneiro, o Waguinho, recebeu nesta sexta-feira (18-05) o superintendente Regional da Caixa Econômica Federal (CEF), Walter Luiz Siqueira da Silva e representantes da agência, para a assinatura de um convênio para a execução de obras de drenagem, esgotamento sanitário e pavimentação na Rua da Mina e trecho da Rua da Lapa, naquela localidade.

Orçado em R$ 940 mil, o convênio faz parte de uma parceria da Prefeitura com o governo federal, através do Ministério das Cidades e a CEF. O prefeito ressaltou a importância das obras e desta parceria. “Há muitos anos esse bairro estava esquecido. Com as obras de saneamento básico e de pavimentação, iremos dar dignidade a nossa população que poderá ter uma melhor qualidade de vida. Aos poucos estamos recuperando os projetos. Um deles é o Programa de Aceleração do Crescimento (PAC). Já retomamos as obras nos bairros Shangrilá e São Leopoldo. Precisamos manter essa parceria para construir um novo tempo em Belford Roxo”, frisou Waguinho. 

“Estamos felizes com parceria. Sabemos do empenho do governo para proporcionar uma melhor qualidade de vida à população. Essas obras vão fazer a diferença na comunidade, contribuindo para o bem-estar dos munícipes”, disse o superintendente da CEF, Walter Siqueira. O secretário Municipal de Projetos, Captação de Recursos e Convênios, Odair da Cunha, explicou que as obras nas Ruas da Mina e Lapa eram um sonho antigo dos moradores, que conviviam diariamente com lama e poeira.

Além do prefeito, do superintendente da CEF e secretário de Projetos, Captação de Recursos e Convênios, participaram do encontro, o gerente geral da agência da CEF em Belford Roxo, Michel de Vasconcelos, o gerente regional da Superintendência Regional da CEF do Rio de Janeiro Oeste, Braune Barcellos, o representante da CEF da Gerência Executiva de Governo do Rio, Jefferson Nascimento, o gerente de relacionamentos de governo da CEF em Belford Roxo, Jefferson Cruz, o chefe de gabinete Flávio Vieira e o secretário-adjunto Sérgio Sales e a secretária-adjunta de Projetos, Captação de Recursos e Convênios, Ana Maria Titonel.

Don't Miss
© 2015 - 2022 Jornal Destaque Baixada. Todos os direitos reservados
Destaque Baixada Jornal para ler e compartilhar