Falta de combustível já afeta a coleta de lixo em Nilópolis - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

Home Top Ad

PUBLICIDADE

24/05/2018

Falta de combustível já afeta a coleta de lixo em Nilópolis


A Prefeitura de Nilópolis informa que em função dos protestos dos caminhoneiros por conta dos recentes aumentos nos preços dos combustíveis, diversas rodovias encontram-se bloqueadas e os postos estão desabastecidos. Em função deste cenário, a prefeitura suspendeu temporariamente o abastecimento dos veículos do município, preservando apenas os de atendimento de urgência.

A coleta de lixo e a remoção de entulhos será feita em regime de operação especial no município, podendo haver atrasos em decorrência da redução no número de veículos na prestação do serviço. Pedimos que os munícipes, durante esta crise, evitem ao máximo fazer o descarte de entulhos e no que tange ao lixo, é necessário que haja uma conscientização no sentido de reduzir a produção neste momento difícil.

Assim que o abastecimento for restabelecido nos postos de combustíveis, a prefeitura voltará a abastecer os veículos e a oferecer os serviços que dependem de deslocamento por automóveis.

Contamos com a compreensão de toda a população nilopolitana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 97629-7675

Post Bottom Ad

Pages