Fatinha se filia ao DC para disputar uma vaga na Alerj - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

Home Top Ad




PUBLICIDADE

03/05/2018

Fatinha se filia ao DC para disputar uma vaga na Alerj


POLÍTICA - Ex-deputada estadual e ex-vereadora por Duque de Caxias, na Baixada Fluminense, Maria de Fátima Pereira de Oliveira, a Fatinha, acaba de se filiar ao DC (Democracia Cristã) para disputar as eleições para a Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro (Alerj) em outubro.

No último pleito para o Legislativo fluminense, em 2014, a atual pré-candidata recebeu 12.873 votos e ficou na suplência. Entretanto, no ano passado, assumiu uma cadeira na Alerj no lugar de Pedro Fernandes, que foi para o secretariado estadual. Ficou na Assembleia até abril de 2018. 

No tempo em que permaneceu como deputada, Fatinha apresentou 17 projetos de lei, entre eles, o que visa obrigar o registro de áudio e vídeo das ações de intervenção em qualquer presídio do Estado e o que proíbe instituições financeiras e bancos cobrarem juros de mora sobre boletos ou faturas cujos vencimentos sejam aos finais de semana e feriados. 

Ela já cumpriu dois mandatos como vereadora em Duque de Caxias.
03/05/2018

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 984040-254

Post Bottom Ad

Pages