Responsive Ad Slot

MAIS RECENTES

Latest

Mesquita terá 2º Torneio de Futsal

quinta-feira, maio 10, 2018

/ by Jornal Destaque Baixada

Com o objetivo de promover a prática do futsal no município, a Prefeitura Municipal de Mesquita, através da Secretaria de Cultura, Esporte, Lazer e Turismo (SEMCELT), realiza o 2º Torneio de Futsal de Mesquita, que será aberto para crianças e adolescentes de todo o estado do Rio de Janeiro, visando a inclusão através do esporte.

O 2º Torneio de Futsal de Mesquita acontece na Vila Olímpica do município e contará com competições nas categorias sub-9, sub-11 e sub-13. As disputas que serão realizadas no dia 19 de maio terão suas inscrições acontecendo até o dia 15 de maio. A inscrição é gratuita e acontece na sede da SEMCELT, localizada na Estrada Feliciano Sodré, nº 2931, no Centro de Mesquita, de 10h às 16h. É necessária a apresentação da carteirinha escolar do atleta no ato da inscrição, além da presença de um responsável legal e maior de idade, portando documento de identidade e comprovante de residência.

A 1ª edição do torneio aconteceu em março e contou com cinco equipes dos municípios de Mesquita, Nova Iguaçu, São João de Meriti e Nilópolis.
Don't Miss
© 2015 - 2022 Jornal Destaque Baixada. Todos os direitos reservados
Destaque Baixada Jornal para ler e compartilhar