Responsive Ad Slot

MAIS RECENTES

Latest

Polícia apreende veículos e prende três homens em operação em Itaguaí

quinta-feira, maio 10, 2018

/ by Jornal Destaque Baixada

ITAGUAÍ - Policiais do 24° BPM (Queimados) estiveram desde às 05 horas desta quinta-feira (10), em uma operação integrada em todo o conjunto de comunidades localizadas no município de Itaguaí, na Baixada Fluminense. A ação teve o objetivo prevenir e neutralizar as ações criminosas relacionadas, especialmente, ao transporte alternativo, roubo de veículos e ao tráfico de drogas nas comunidades do morro do Carvão, Jardim Weda, Cação, Sem Terra e Parque Primavera.

Para a operação. o Batalhão de Queimados, teve ajuda de colegas de cidades vizinhas como 15° BPM, de Duque de Caxias, 20° BPM, de Mesquita, 21° BPM, de São João de Meriti e o 39° BPM, de Belford Roxo.


Policiais do do GAT do 21° BPM (São João de Meriti), prenderam um suspeito em posse de uma pistola, um simulacro de pistola e um aparelho celular.

Já os PMs do 15° BPM (Caxias) estiveram na na comunidade Cação, onde prenderam dois suspeitos em posse de um rádio transmissor e farto material entorpecente, a ser contabilizado.

Após as operações nas comunidades, os Policiais se uniram e fizeram um pente-fino em repressão a irregularidades de trânsito em todo município de Itaguaí, sendo recolhidos ao Depósito Público de Seropédica, um total de: 30 vans, 02 ônibus e 10 motocicletas.

Por: Jornal Destaque Baixada 
10/05/2018
Don't Miss
© 2015 - 2022 Jornal Destaque Baixada. Todos os direitos reservados
Destaque Baixada Jornal para ler e compartilhar