Polícia apreende veículos e prende três homens em operação em Itaguaí - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

Home Top Ad




PUBLICIDADE

10/05/2018

Polícia apreende veículos e prende três homens em operação em Itaguaí


ITAGUAÍ - Policiais do 24° BPM (Queimados) estiveram desde às 05 horas desta quinta-feira (10), em uma operação integrada em todo o conjunto de comunidades localizadas no município de Itaguaí, na Baixada Fluminense. A ação teve o objetivo prevenir e neutralizar as ações criminosas relacionadas, especialmente, ao transporte alternativo, roubo de veículos e ao tráfico de drogas nas comunidades do morro do Carvão, Jardim Weda, Cação, Sem Terra e Parque Primavera.

Para a operação. o Batalhão de Queimados, teve ajuda de colegas de cidades vizinhas como 15° BPM, de Duque de Caxias, 20° BPM, de Mesquita, 21° BPM, de São João de Meriti e o 39° BPM, de Belford Roxo.


Policiais do do GAT do 21° BPM (São João de Meriti), prenderam um suspeito em posse de uma pistola, um simulacro de pistola e um aparelho celular.

Já os PMs do 15° BPM (Caxias) estiveram na na comunidade Cação, onde prenderam dois suspeitos em posse de um rádio transmissor e farto material entorpecente, a ser contabilizado.

Após as operações nas comunidades, os Policiais se uniram e fizeram um pente-fino em repressão a irregularidades de trânsito em todo município de Itaguaí, sendo recolhidos ao Depósito Público de Seropédica, um total de: 30 vans, 02 ônibus e 10 motocicletas.

Por: Jornal Destaque Baixada 
10/05/2018

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 984040-254

Post Bottom Ad

Pages