Responsive Ad Slot

MAIS RECENTES

Latest

Palestra gratuita apresenta oportunidades para o segmento de Petróleo e Gás em Duque de Caxias

segunda-feira, maio 28, 2018

/ by Jornal Destaque Baixada

Empresários que atuam ou pretendem se tornar fornecedores na cadeia produtiva do petróleo e gás estão convidados a debater o atual panorama econômico e as novas perspectivas de negócios para o setor. Na próxima terça-feira, 29/05, o Sebrae/RJ promove em Duque de Caxias a palestra gratuita “Mercado de Petróleo – Principais mudanças e oportunidades para pequenas empresas”. O evento será realizado no Hotel Mont Blanc, às 9h.

As inscrições são gratuitas, com vagas limitadas, e o evento é direcionado a empresas que atuam ou pretendem atuar no segmento de óleo e gás. Os interessados podem obter mais informações pelos telefones (21) 2671-6592 ou 0800 570 0800; ou ainda pelo e-mail petroleoegas@rj.sebrae.com.br.

Para a coordenadora da regional Baixada Fluminense II do Sebrae/RJ, Margareth Kelly, está é uma grande oportunidade para os empresários terem acesso a informações sobre as mudanças mais recentes no setor. “Temos um cenário mais positivo, o setor está voltando a crescer e demandando diversos produtos e serviços. Os empresários precisam conhecer melhor este mercado para identificar as oportunidades, se qualificar e se preparar para ser mais um fornecedor desta importante cadeia produtiva”, afirma Margareth.
Don't Miss
© 2015 - 2022 Jornal Destaque Baixada. Todos os direitos reservados
Destaque Baixada Jornal para ler e compartilhar