Responsive Ad Slot

MAIS RECENTES

Latest

PDT lança candidato ao Governo do Estado do Rio com o presidenciável Ciro Gomes

quarta-feira, maio 09, 2018

/ by Jornal Destaque Baixada

A pré-candidatura do deputado estadual Pedro Fernandes ao Governo do estado foi lançada ontem (8/5), em reunião do PDT, no Olaria Atlético Clube. O evento contou com a participação de cerca de 6 mil pessoas e a presença o pré-candidato à presidência da república pelo partido, Ciro Gomes.

Pedro Fernandes destacou o combate à violência através do investimento em educação como sua principal meta, caso seja eleito em outubro. “Não combateremos a criminalidade somente com policiais fardados e com armas. Combateremos a criminalidade gerando oportunidades, construindo escolas e não presídios, para que as crianças de hoje não sejam os assaltantes, os traficantes ou os usuários de drogas de amanhã”, ressaltou Pedro Fernandes em seu discurso.

O deputado é professor universitário e graduado em Odontologia. Fez MBA na Fundação Getúlio Vargas-RJ, pós-graduação em Políticas Públicas no Iuperj e cursos de extensão na Universidades de Harvard (Estados Unidos), Salamanca (Espanha), e George Washington, também nos Estados Unidos. 

No evento estiveram o presidente nacional do PDT, Carlos Lupi, o presidente regional do PCdoB, João Batista Lemos, parlamentares estaduais e de vários municípios fluminenses.
Don't Miss
© 2015 - 2022 Jornal Destaque Baixada. Todos os direitos reservados
Destaque Baixada Jornal para ler e compartilhar