Perseguição e troca de tiros acaba com quatro bandidos presos, em Mesquita - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

Home Top Ad

PUBLICIDADE

23/05/2018

Perseguição e troca de tiros acaba com quatro bandidos presos, em Mesquita


MESQUITA - Na manhã desta quarta-feira (23), Policiais do 20°BPM (Mesquita) foram informados via rádio sobre um roubo de carro na Rodovia Presidente Dutra, na altura de Mesquita, na Baixada Fluminense.

Ao chegar no local, os PMs avistaram o veículo roubado onde criminosos tentavam fugir do local, iniciando uma perseguição e tiroteio pela via.

Durante a fuga, os criminosos atiraram contra os policiais e pouco mais afrente, perderam o controle do carro e bateram em um muro no bairro BNH, onde todos os quatro ocupantes formam presos em flagrante.


Ainda segundo a PM, com eles foram apreendidos, uma pistola Taurus cal.380, três munições intactas cal 380, três estojos deflagrados cal 380, cinco estojos deflagrados cal 40 o veículo Fiat Toro vermelho, 50 reais em espécie, duas carteiras contendo documentos e cartões e aparelho celular.

Os criminosos nada sofreram com a batida e o caso foi encaminhado para 52° DP em Nova Iguaçu.

Por: Redação/ Jornal Destaque Baixada
23/05/2018

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 97629-7675

Post Bottom Ad

Pages