Polícia é recebida a tiros e traficante morre na comunidade Pantanal, em Nova Iguaçu - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

Home Top Ad

PUBLICIDADE

18/05/2018

Polícia é recebida a tiros e traficante morre na comunidade Pantanal, em Nova Iguaçu


NOVA IGUAÇU - Policiais do Batalhão de Mesquita seguiram na tarde desta sexta-feira (18) para a comunidade Pantanal, no município de Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense, na tentativa de retirar barricas colocadas por traficantes daquela região.

No momento que os PMs adentraram pela rua Kisbes foram surpreendidos por homens armados que atiraram contra a guarnição que revidou imediatamente contra os criminosos.

Depois de acabar o confronto, os policiais encontraram um suspeito caído no chão, onde foi socorrido para o Hospital Geral de Nova Iguaçu, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

Ainda segundo os agentes, no momento que o suspeito estava caído, foi encontrado com ele uma pistola 9mm, um carregador de pistola com sete munições, um rádio transmissor, cento e cinquenta papelotes de maconha e nome pinos de cocaína.


O caso foi encaminhado para 53° DP para apresentação dos fatos.

Por: Redação/ Jornal Destaque Baixada
18/05/2018

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 97629-7675

Post Bottom Ad

Pages