Responsive Ad Slot

MAIS RECENTES

Latest

Viaduto Cantor e Compositor Dicró em Mesquita é interditado para reparos

quinta-feira, maio 03, 2018

/ by Jornal Destaque Baixada

Os motoristas que circulam pelo Centro de Mesquita devem ficar atentos com as alterações no trânsito nesta quarta e quinta-feira, 2 e 3 de maio, por conta da interdição do Viaduto Cantor e Compositor Dicró, no Centro, para reparos no pavimento.

O secretário municipal de Transporte e Trânsito, Fernando Gonzalez, informou que a pista do viaduto sentido Nilópolis será interditada a partir das 22h desta quarta-feira (2), até às 6h do dia seguinte. O mesmo acontece na quinta-feira, dia 3, com a pista sentido Nova Iguaçu.

Os motoristas que desejam seguir para Nilópolis nesta quarta-feira, deverão optar pela Avenida Baronesa de Mesquita, acessar a Rua Duratina, depois a Estrada Rufino Gonçalves Ferreira e por fim, o Viaduto de Nilópolis. Já quem precisar ir para Nova Iguaçu na quinta, o desvio será pelas ruas Onix, Maria Mendes Vecchi, Mister Watkins, Estrada Feliciano Sodré, depois pelas ruas Cel. Bernardino de Melo, Vereador Hélcio Chambarelli, João Martins, Benjamim Chambarelli, pelo Viaduto Luis Henrique Novas, depois pelas ruas Governador Portela, Capitão Sena e por fim, a Avenida Getúlio de Moura.

Durante a interdição, quatro agentes de trânsito estarão atuando para auxiliar os motoristas.

03/05/2018

Don't Miss
© 2015 - 2022 Jornal Destaque Baixada. Todos os direitos reservados
Destaque Baixada Jornal para ler e compartilhar