Responsive Ad Slot

MAIS RECENTES

Latest

Encontro de Influenciadores Digitais da Baixada acontece nesta quinta-feira no Shopping Grande Rio

segunda-feira, junho 04, 2018

/ by Jornal Destaque Baixada

Nesta quinta, 07 de junho, o Shopping Grande Rio será palco de um animado encontro de jovens instagrammers da região. Airon Neves, Daiane Santiago, Lucas Blanco, Rafaela Rodrigues e Rafaela Lino reúnem fãs na internet e serão os destaques da vez, se aproximando de seu público pessoalmente. Os influenciadores darão dicas interessantes e criativas, garimpando achadinhos com preços irresistíveis que cabem no bolso, apresentando ótimas opções para homenagear quem se ama. Os participantes ainda terão a chance de fazer parte de sorteios no local, que contemplarão os clientes gratuitamente com passaportes para o Parque Play City e também voucher de serviços para eles e para elas no Espaço Laser. O evento acontece das 19h às 21h, e será veiculado ao vivo no Facebook e Instagram do shopping.

Eles estão por toda parte, presentes nas mídias sociais, crescendo cada vez mais. São escritores, estudantes de educação física, administradores, vendedores. O que têm em comum? O desejo de ter seu trabalho reconhecido, além de poder transmitir informações aos seus seguidores. O Shopping Grande Rio aproveita o período do Dia dos Namorados e reúne 05 perfis diferentes que terão a oportunidade de serem conhecidos pelos clientes, apresentando seu trabalho e compartilhando conhecimento. Sempre antenados, os cinco buscam conhecer um pouco de tudo, tendências, moda, entre outros assuntos, e juntos promoverão um momento de troca com o público do shopping.

Airon, conhecido por seu perfil @Aironeves, tem quase 7 mil seguidores. O instagrammer e youtuber, morador de São João de Meriti, criou seu perfil há 2 anos e meio. Começou primeiro no YouTube, por se identificar com a produção de conteúdos em vídeo, seja gravando ou editando. Uma de suas paixões, a fotografia, virou foco do conteúdo do canal, lá ele ensina algumas técnicas amadoras de como tirar fotos e fazer a edição das mesmas. Airon trabalha como administrador no restaurante de sua família e comemora a oportunidade de poder participar pela primeira vez de um evento em um shopping.

Já Rafaela Rodrigues, conhecida por seu perfil @rafarodrigues.fit, trilha os caminhos da fama no universo digital há 7 anos, é estudante de educação física e atleta Welness, é patrocinada por algumas empresas, tendo uma equipe de suporte que atua junto com ela. Em seu perfil traz dicas de lifestyle e mundo da boa forma. Além de dicas para os namorados, ela falará um pouco sobre apoio mútuo no processo do emagrecimento do cônjuge. Ela conta que foi “ex- gordinha” e a ajuda de seu esposo foi fundamental nessa fase.

O convidado Lucas Blanco, do perfil @blanconewboy, com mais de mil seguidores, escreve livros através da plataforma digital Wattpad. O jovem morador de Vilar dos Teles, de 19 anos, percebeu ser instagrammer quando foi chamado por esta nomenclatura, e se surpreendeu. Usuário da plataforma desde 2016, viu seu perfil crescer constantemente. Atualmente tem também uma conta no Youtube, onde apresenta o canal chamado "Lucas Blanco", que aos poucos vem crescendo. Lucas trabalha como promotor de vendas, mas seu maior sonho é viver para as redes sociais.

Daiane Santiago, a mais novata do grupo, criou há um ano seu perfil @acheibaratocomprei, com o intuito de ajudar as pessoas a se vestirem bem gastando pouco. Ela faz garimpo nas lojas, buscando promoções para seus seguidores. Suas dicas deram tão certo que a influenciadora já conquistou mais de mil seguidores, engajados em suas dicas. Ela aproveitou seus conhecimentos como representante comercial, já que possui uma loja virtual de roupas, e agrega conhecimentos na experiência com influenciadora.

Outra influencer da região que fará parte do grupo é Rafaela Lino, do perfil @rafaelaliino. Moradora de Vila Norma, em São João de Meriti, também tem um perfil de moda, onde indica e compõe looks baratinhos aos seus seguidores, ao estilo “façam vocês mesmos”. Vendedora, utiliza seus conhecimentos em venda e moda, para compartilhar um pouco das tendências.

“O nosso público é eclético, formado por diferentes personalidades. Gostamos da diversidade e queremos promover atrações para todos os gostos. São cinco influenciadores diferenciados, que trarão uma variedade de assuntos e experiências, com diferentes formas de ver o mundo. Esperamos que todos os nossos clientes curtam este encontro”, conta Tatiana Mancebo, gerente de Marketing do empreendimento.

04/06/2018
Don't Miss
© 2015 - 2022 Jornal Destaque Baixada. Todos os direitos reservados
Destaque Baixada Jornal para ler e compartilhar