Responsive Ad Slot

MAIS RECENTES

Latest

Falso médico preso pode ter atendido milhares de pessoas em Nova Iguaçu

segunda-feira, junho 18, 2018

/ by Jornal Destaque Baixada

Policiais da Delegacia do Consumidor (Decon) e da Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF), prenderam Roberto Carlos Rivero Salazar, de 44 anos, acusado de atuar como falso médico na Clínica Climoni, em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense.

De acordo com os agentes, Roberto foi detido no momento em que atendia uma vítima. O boliviano, a vítima e duas atendentes foram conduzidos à Decon, onde o mesmo foi autuado pelo crime de Exercício Ilegal da Medicina.

A Polícia instaurou inquérito policial para apurar se os responsáveis pela clínica tinham ou não conhecimento que o mesmo não era habilitado para exercer a profissão de médico. No local foram apreendidas fichas médicas de cadastros de pacientes, receituários, carimbos etc.  A polícia investiga quantas pessoas já haviam passado pelas mãos de Roberto e acredita que milhares de pacientes foram vítimas do mesmo.

A clínica onde Roberto foi preso oferecia serviços médicos a preços populares. As investigações seguem para identificar outras pessoas que possam participar do eventual esquema.
Don't Miss
© 2015 - 2022 Jornal Destaque Baixada. Todos os direitos reservados
Destaque Baixada Jornal para ler e compartilhar