Responsive Ad Slot

MAIS RECENTES

Latest

Nova Iguaçu terá ação social no bairro de Austin nesta quinta (14)

terça-feira, junho 12, 2018

/ by Jornal Destaque Baixada

Isenção da segunda via de certidões de nascimento, casamento e óbito de outros estados, além de testes rápidos de hepatites B e C, sífilis e HIV, aferição de pressão arterial e de glicemia capilar, cadastramento e recadastramento do Bolsa Família e Benefício de Prestação Continuada, Vale Social, carteira de trabalho, ID Jovem, distribuição da caderneta do idoso e reconhecimento de paternidade. Todos estes serviços gratuitos estarão disponíveis aos moradores de Austin, nesta quinta-feira (14), durante a 11ª edição do ‘Prefeitura Presente’, que acontece na Escola Municipal Enilza Chiconelli, na Rua Marati, 2, em Vila Guimarães.

O projeto da Prefeitura de Nova Iguaçu tem como objetivo levar ações gratuitas aos bairros mais afastados do centro comercial. O atendimento será feito das 9h às 15h.

Equipes de Superintendência de Vigilância Ambiental de Nova Iguaçu (Suvam) também vão dar orientações sobre prevenção e cuidados com o caramujo africano (Malacologia), desastres naturais (Vigidesastre), água (Vigiágua) e solo (Vigiágua). Ainda terá a presença da Fundação Educacional e Cultural de Nova Iguaçu (FENIG) com o projeto Matemática na Praça.
Don't Miss
© 2015 - 2022 Jornal Destaque Baixada. Todos os direitos reservados
Destaque Baixada Jornal para ler e compartilhar