Polícia detém quatro pessoas e apreende 300 mil maços de cigarros em Duque de Caxias - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

Home Top Ad

PUBLICIDADE

16/06/2018

Polícia detém quatro pessoas e apreende 300 mil maços de cigarros em Duque de Caxias


Agentes da Delegacia de Repressão aos Crimes Contra a Propriedade Imaterial (DRCPIM) apreenderam, nesta sexta-feira, 300 mil maços de cigarros impróprios para consumo, em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense. Segundo a polícia, o material não tinha autorização para ser comercializado por ter tido o registro cassado pela Agência Nacional de Vigilância Sanita (Anvisa). O valor estiamado do material é de cerca de R$ 2 milhões.

Quatro pessoas foram detidas e levadas para prestar depoimento, na sede da especializada, na Cidade da Polícia, no Jacaré, na Zona Norte do Rio. Eles serão investigados por crime fiscal, crime contra o consumidor, organização criminosa e também de acordo com o artigo 278 do Código Penal (crime contra a saúde pública).

Na semana passada, cerca de 50 mil maços de cigarros falsificados ou contrabandeados fforam apreendidos pela DRCPIM no município de Nilópolis, também na Baixada. Essa foi a terceira apreensão desse tipo de material este mês. No início de junho, foi a vez da Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreender mais de mil maços oriundos do Paraguai em uma abordagem na Rodovia Presidente Dutra, em Nova Iguaçu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 97629-7675

Post Bottom Ad

Pages