Três traficantes são mortos após troca de tiros com PM na Palmeira, em Belford Roxo - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

Home Top Ad

PUBLICIDADE

16/06/2018

Três traficantes são mortos após troca de tiros com PM na Palmeira, em Belford Roxo


BELFORD ROXO - Policiais do 39° Batalhão de Polícia Militar (Belford Roxo) realizaram ao longo da última quinta-feira (14) uma operação planejada de combate ao tráfico de drogas na Comunidade da Palmeira, em Belford Roxo. A ação resultou na apreensão de um fuzil, uma pistola, um revólver, além de carregadores, munição e drogas.

Todo o material foi recuperado na esquina da Rua Antônia, em um suposto ponto de venda de entorpecentes. Ao chegarem no endereço, os policiais foram recebidos a tiros por um grupo de homens armados. Houve confronto e três suspeitos foram baleados.


Com os elementos, sendo um deles identificado como 'Empresário', os policiais apreenderam: um fuzil com numeração raspada, uma pistola calibre 380, um revólver calibre 38, dois carregadores, munições diversas (sendo parte delas de fuzil AK-47), dois rádios transmissores, 108 pinos de cocaína e 14 papelotes de maconha.

Os três envolvidos foram socorridos e levados ao Hospital Municipal de Belford Roxo, onde vieram a óbito. O caso foi registrado na 54°DP. 

Segundo o comando do 39°BPM, a operação realizada na comunidade da Palmeira fez parte de um cronograma de ações do Batalhão para desarticular a atividade de traficantes de drogas em diferentes pontos do município.

16/06/2018

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 97629-7675

Post Bottom Ad

Pages