Policia realiza busca para prender miliciano que atua em Nova Iguaçu, Itaguaí e Seropédica - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

Home Top Ad




PUBLICIDADE

24/06/2018

Policia realiza busca para prender miliciano que atua em Nova Iguaçu, Itaguaí e Seropédica

Por Maurício Tambasco/ Foto Divulgação polícia civil 

Policiais da Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF), apreenderam, nesta sexta feira (21/06), um veículo de luxo, blindado, modelo Evoque, durante cumprimento de mandado de busca e apreensão, em um condomínio de luxo, na cidade de Seropédica.

As diligências fazem parte das investigações de homicídios praticados pela milícia que atua nas cidades de Nova Iguaçu, Itaguaí e Seropédica. O alvo foi a residência do criminoso apontado como líder da organização criminosa, Danilo Dias Lima, conhecido como "Tandera".

De acordo com o delegado Daniel Rosa, titular da Especializada, na residência, avaliada em R$ 2.000.000,00 (dois milhões de reais) foi arrecadado farto material probatório apontando que a quadrilha, liderada por Danilo, vem comprando imóveis, terrenos, animais silvestres e veículos para lavar o dinheiro proveniente dos crimes praticados pelo bando.

O delegado disse, ainda, que o veículo apreendido é do mesmo modelo de um dos 10 carros também apreendidos pela Polícia no último dia 7 de abril, que teria sido usado por Danilo ao ir à festa da milícia em que houve a prisão de 159 presos, em Santa Cruz.

As investigações prosseguem em busca de Danilo Lima, para que ele seja preso e entregue à Justiça.

24/06/2018


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 984040-254

Post Bottom Ad

Pages