Responsive Ad Slot

MAIS RECENTES

Latest

Prefeitura no Seu Bairro estará nesta sábado no São Miguel, em Queimados

quinta-feira, junho 28, 2018

/ by Jornal Destaque Baixada

Para ofertar uma gama de serviços gratuitos aos moradores do bairro São Miguel, as Secretarias Municipais de Queimados se unirão para realizar a 14º edição da ação itinerante “Prefeitura no Seu Bairro", neste sábado (30), das 9h às 14h. O evento, comandado pela Coordenadora Executiva de Políticas Sociais, acontecerá no CIEP 335 Professor Joaquim de Freiras e oferecerá 50 tipos de atendimentos à população.

Nesta edição, os queimadenses terão acesso a procedimentos de saúde, consultoria jurídica, oficinas esportivas e culturais, cadastros para vagas de emprego e programas sociais, recadastramento do Programa “Minha Casa, Minha Vida”, isenção para segunda via de documentos, coleta de óleo de cozinha usado, corte de cabelo masculino, escovação de cabelo feminino, entre outros.

De acordo com o Prefeito Carlos Vilela, a gestão vem fortalecendo a realização das ações sociais para que a atuação dos órgãos públicos esteja cada vez mais presente nas comunidades. 

“A ideia é facilitar a vida do morador, já que nem todos têm condições de ir resolver pendências em dias de semana por conta do trabalho, por exemplo. Todos os atendimentos que levamos são ofertados nas nossas secretarias, exceto de algumas empresas parceiras como Embelleze e Universidade Estácio”, explicou o gestor.

De acordo com o vice-prefeito e Coordenador Executivo de Políticas Sociais, Machado Laz, a meta é estender as visitas a todos os bairros. “Iremos realizar a ação uma vez por mês em locais diferentes da nossa cidade, para assim verificar as necessidades específicas de cada bairro e alcançar todos os moradores com atendimentos públicos em um único dia e próximo de casa”, declarou.
Don't Miss
© 2015 - 2022 Jornal Destaque Baixada. Todos os direitos reservados
Destaque Baixada Jornal para ler e compartilhar