Responsive Ad Slot

MAIS RECENTES

Latest

Queimados recebe missionário Dunga na próxima sexta-feira

quinta-feira, junho 21, 2018

/ by Jornal Destaque Baixada

O Ginásio Municipal Metodista, em Queimados, recebe na próxima sexta-feira (29), a partir das 18h, o quarto encontro Pré-PHN (Por hoje não vou mais pecar), evento católico realizado pelo Grupo Força Jovem, da Paróquia Nossa Senhora da Conceição, que tem o intuito de evangelizar jovens e arrecadar alimentos para instituições de caridade do município. O ponto alto da atividade fica por conta da pregação, louvor e adoração realizada pelo missionário Dunga, da Canção Nova. A entrada é 1 kg de alimento não perecível e a classificação é livre.

O evento iniciará com show da Comunidade Colo de Deus, de Curitiba. Entre as canções, estão: “Queima de novo”, “Yeshua”, “Fogo abrasador”, entre outras. Após, o missionário Dunga subirá ao palco para o momento mais marcante da noite. Além de interpretar sucessos, como: “restauração”, “o meu lugar é o céu”, “realiza o milagre em mim”, o artista fará uma pregação e, em seguida, o momento de adoração com o Padre Cesar Lino, assessor da Juventude da Regional IX, que pertence à Diocese de Nova Iguaçu.

Há oito anos como coordenador do Grupo Força Jovem, Thiago Oliveira, de 32 anos, ressalta a importância para evangelização da juventude. “Esperamos que seja um evento impactante que a presença de Deus fale forte com os jovens da cidade e o povo em geral. Nossa expectativa é reunir cerca de 2 mil pessoas de toda a Baixada Fluminense”, disse.

21/06/2018
Don't Miss
© 2015 - 2022 Jornal Destaque Baixada. Todos os direitos reservados
Destaque Baixada Jornal para ler e compartilhar