Responsive Ad Slot

MAIS RECENTES

Latest

Terminam sexta-feira inscrições para curso técnico de meio ambiente em Belford Roxo

terça-feira, junho 26, 2018

/ by Jornal Destaque Baixada
Foto: Bob Krist
Terminam na próxima sexta-feira (29) as inscrições para o curso técnico de meio ambiente, promovido pela Secretaria Estadual de Educação em parceria com a Prefeitura de Belford Roxo. A duração é de um ano e meio, com aulas à noite de segunda a sexta-feira no Colégio Estadual Presidente Kennedy. O curso é gratuito para as pessoas que concluíram o ensino médio. A prova de redação será dia 3 de julho.

O objetivo do curso é preparar o aluno para as vivências da área ambiental, análise de documentos, conhecimento da legislação, educação ambiental, execução e desenvolvimento em projetos na área ambiental. Alunos e ex-alunos do curso são selecionados para atuar nos projetos de educação ambiental da Secretaria Municipal de Meio Ambiente.

Para se inscrever, os interessados devem procurar a Secretaria do Colégio (Rua Postal, 50, bairro Areia Branca), de segunda a sexta-feira (exceto às quartas), das 8h às 12h, munidos da certidão de nascimento ou casamento, identidade, CPF, comprovante de residência, histórico escolar do ensino médio, certificado de conclusão/diploma do ensino médio com publicação no Diário Oficial e uma pasta modelo 17. Todos os documentos originais e cópia.




Don't Miss
© 2015 - 2022 Jornal Destaque Baixada. Todos os direitos reservados
Destaque Baixada Jornal para ler e compartilhar