Bebê sequestrado é resgatado em Duque de Caxias - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

Home Top Ad

PUBLICIDADE

14/07/2018

Bebê sequestrado é resgatado em Duque de Caxias


DUQUE DE CAXIAS - Uma denúncia anônima levou a Polícia ao esconderijo da dupla acusada de sequestrar um recém nascido após o assassinato da mãe em São Paulo. Maria Terezinha, de 33 anos, e Nicolas Caetano, de 21, foram presos neste sábado (14) na comunidade Jardim Vila Nova, em Duque de Caixas, na Baixada Fluminense.

A mãe do bebê, Leilah do Santos, de 39 anos, foi encontrada morta às margens da represa de Paraibuna, em São José dos Campos, no último dia 4. Ao lado do corpo estava a placenta da vítima, o que levantou a suspeita da polícia paulista que no mesmo dia recebeu uma ligação sobre um casal tentando registrar uma menina sem nenhuma documentação.

Depois de serem identificados por câmeras de segurança, os suspeitos, que moram em São José dos Campos, tiveram a prisão decretada. Agentes da coordenadoria de recursos especiais, a Core, participaram da ação em Duque de Caxias.
Com informações da BandNews
14/07/2018

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 97629-7675

Post Bottom Ad

Pages