Responsive Ad Slot

MAIS RECENTES

Latest

Belford Roxo assina convênio com a Caixa Econômica Federal para obra no bairro Cooperativa

terça-feira, julho 24, 2018

/ by Jornal Destaque Baixada

BELFORD ROXO - O prefeito de Belford Roxo, Wagner Carneiro, o Waguinho, recebeu, nesta terça-feira (24), o superintendente da Caixa Econômica Federal (CEF), Felipe Paes, o gerente de Relacionamentos de Governo da CEF no município, Jefferson Cruz e o representante da CEF da Gerência Executiva de Governo do Rio, Jefferson Nascimento, para a assinatura de um convênio para a execução de reforma do campo de futebol do bairro Cooperativa, que fica localizado na Estrada da Ligação.

Com o orçamento de R$ 673 mil, o convênio é fruto de uma parceria da Prefeitura com o governo federal, através do Ministério do Esporte e a CEF. De acordo com o prefeito, essa é uma boa notícia para os moradores do bairro e adjacências. “É uma grande conquista, pois o local estava largado às traças. Agora, a população terá mais essa área para o lazer. Além disso, estamos retomando as obras em Shangrilá. São oitenta frentes espalhadas pela cidade, 11 escolas sendo construídas, 29 creches e 23 postos de saúde. E não podemos esquecer as praças que estão recebendo um banho de obras”, concluiu Waguinho.


“Com todas essas obras, a população está tendo melhor qualidade de vida”, assegurou o superintendente da CEF, Felipe Paes. Em maio deste ano, o prefeito assinou um convênio com a CEF, onde beneficiava o bairro São Francisco de Assis com obras de drenagem, esgotamento sanitário e pavimentação na Rua da Mina e trecho da Rua da Lapa. O convênio foi uma parceria da Prefeitura com o governo federal, através do Ministério das Cidades e a CEF.

Além do prefeito, do superintendente e os demais representantes da CEF, participaram do encontro o secretário de Projetos, Captação de Recursos e Convênios, Odair da Cunha e secretária-adjunta da pasta, Ana Maria Titonel, o chefe de gabinete, Flávio Vieira, o secretário adjunto Sérgio Sales, o secretário executivo Daniel Silva da Lima, o Danielzinho, o secretário de Educação, Denis Macedo, a secretária de Fazenda, Adriana Almeida de Carvalho e o Ouvidor Geral, Igo Menezes.

Don't Miss
© 2015 - 2022 Jornal Destaque Baixada. Todos os direitos reservados
Destaque Baixada Jornal para ler e compartilhar