Responsive Ad Slot

MAIS RECENTES

Latest

Com doação de Kit de Enxoval, LBV oferece vagas para atividades com gestantes em Belford Roxo

quarta-feira, julho 18, 2018

/ by Jornal Destaque Baixada

A Legião da Boa Vontade (LBV), em Belford Roxo, desde 1959, por intermédio do seu Centro Comunitário de Assistência Social, vem prestando relevante auxílio às famílias em situação de pobreza. No local, a Instituição desenvolve os programas Criança: Futuro no Presente!, Vida Plena, Cidadão-Bebê e Capacitação e Inclusão Produtiva, contribuindo para a melhoria da qualidade de vida e da autoestima deles.

Neste mês de julho, a Instituição está oferecendo vagas para o programa Cidadão-Bebê. O programa é gratuito e atende gestantes a partir do 4º mês de gestação e mulheres com filhos de até 3 anos de idade e visa fortalecer os vínculos afetivos e familiares e orientar à vivência de uma maternidade saudável, desenvolvendo junto às gestantes a troca de experiências, assegurando um espaço de convívio e de desenvolvimento. Os encontros acontecem toda quarta-feira, às 9 horas.

Ao final dos encontros, as gestantes recebem um Kit de Enxoval completo para ela e o bebê.

Você pode ajudar!

Aceitam-se também doações de itens para os enxovais dos bebês (conjunto com fraldas descartáveis, macacão curto, toalha de banho, meias, camisetas, conjunto de berço, manta, conjunto mijão, fraldas de tecido e paninho de boca, além do kit higiênico composto de sabonete, colônia, hastes de algodão, lenço umedecido) para a criança e para a mãe). Aceitam-se também doações de alimentos não perecíveis para compor as cestas de alimentos.


As interessadas precisam ligar e agendar entrevista com a assistente social Márcia Nery.

Em Belford Roxo, RJ, o Centro Comunitário de Assistência Social, da Legião da Boa Vontade, está localizado na Avenida Retiro da Imprensa, 467 – Centro. Para outras informações, ligue: (21) 2761-0729.

Don't Miss
© 2015 - 2022 Jornal Destaque Baixada. Todos os direitos reservados
Destaque Baixada Jornal para ler e compartilhar