Responsive Ad Slot

MAIS RECENTES

Latest

Mesquita faz campanha para doação de agasalhos e cobertores

quarta-feira, julho 18, 2018

/ by Jornal Destaque Baixada

MESQUITA - A chegada do inverno fez com que a Prefeitura de Mesquita desse início à Campanha do Agasalho 2018. As doações estão sendo recebidas na sede da administrativa, no Centro, até o dia 31 de julho, sempre de segunda a sexta, das 9h às 17h. O objetivo é arrecadar o maior número possível de agasalhos e cobertores, que serão encaminhados para entidades que trabalham com atividades sociais no município.

A iniciativa é da Secretaria Municipal de Cultura, Esporte, Lazer e Turismo (SEMCELT). De acordo com Kleber Rodrigues, a importância da colaboração da população. “Nossa intenção é levar ajuda para quem necessita. E justamente em momentos difíceis como o que vivemos, com muitas pessoas passando frio e até fome, que queremos amenizar o problema de alguma forma. Com isso, reforçamos o convite, para que todos façam suas doações”, ressaltou o secretário da SEMCELT.

Podem ser doados cobertores, agasalhos e qualquer tipo de roupa em bom estado, como infantis, feminina, masculina e para bebês. A Prefeitura de Mesquita fica na Rua Arthur de Oliveira Vecchi, nº 120, no Centro. As doações podem ser depositadas em um container criado especialmente para a campanha.

18/07/2018
Don't Miss
© 2015 - 2022 Jornal Destaque Baixada. Todos os direitos reservados
Destaque Baixada Jornal para ler e compartilhar