Dupla armada de comunidade de Belford Roxo é presa após tentar fugir da PM em Nilópolis - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

Home Top Ad




PUBLICIDADE

Dupla armada de comunidade de Belford Roxo é presa após tentar fugir da PM em Nilópolis


Dois homens foram presos por policiais militares do 20º BPM (Mesquita) por porte ilegal de arma. Segundo o sargento Alexandre, a equipe fazia patrulhamento de rotina, nos bairros de Nilópolis, quando foram alertados pelo rádio da viatura, que um Fiat Uno vermelho, com três homens a bordo, estaria roubando pessoas no bairro Cabral. Ao chegar ao local, os policiais entraram na Rua Salgado Filho e se depararam com um Volkswagen UP, preto, cujo motorista, ao perceber aproximação policial, tentou fugir.

Houve perseguição e troca de tiros. O veículo dirigido pelos suspeitos foi atingido no pneu e no porta-malas. Dois bandidos se renderam e um conseguiu fugir. Dentro do carro foi encontrado um revólver calibre 38, uma mochila com roupas e objetos pessoais, tênis, relógios e uma carteira com cartões de crédito e documentos.


Os dois presos foram identificados como "Sapo", morador de Jardim Redentor, em Belford Roxo e que já possui passagens por porte ilegal de armas e assalto, e "Pinho", morador da Guacha, também em Belford Roxo, que tem três passagens por roubo e tráfico de drogas. O caso foi encaminhado para a 52ª DP, onde foram autuados.

via: jornal de hoje
27/07/2018

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 984040-254

Post Bottom Ad

Pages