Preso em Duque de Caxias casal acusado de aplicar golpes pela internet, tráfico e extorsão - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

Home Top Ad




PUBLICIDADE

27/07/2018

Preso em Duque de Caxias casal acusado de aplicar golpes pela internet, tráfico e extorsão


DUQUE DE CAXIAS - Policiais da 59ª DP (Duque de Caxias) prenderam, nesta quarta-feira, Tales Marcos da Silva Gomes, o Loirinho, e Marcilene Cristina Simão do Nascimento, por suspeita de tráfico e extorsão, em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense. O casal foi localizado na Vila Leopoldina e, contra eles, haviam mandados de prisão por tráfico e extorsão por sequestro seguido de morte. Eles são investigados pela morte de Rogério Vilela Lopes, 50 anos, em abril deste ano, em Caxias.

Tales e Marcilene foram alvos da operação Web, deflagrada pela Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF). Segundo a DHBF, foi revelado que os presos integravam um grupo criminoso com atuação no tráfico de drogas, tráfico de armas, receptação de veículos roubados, extorsões e golpes de falsos anúncios de veículos na Internet.

via: jornal de hoje
27/07/2018

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 984040-254

Post Bottom Ad

Pages