Responsive Ad Slot

MAIS RECENTES

Latest

Inocentes de Belford Roxo comemora aniversário com samba, feijoada e coroação da rainha

sexta-feira, julho 20, 2018

/ by Jornal Destaque Baixada

BELFORD ROXO - A estudante de Arquitetura e digital influencer, Thainá Oliveira receberá oficialmente no próximo dia 22 (domingo), a partir das 15h, na super quadra do Parque São Vicente, na Avenida Boulevard, 1741, a coroa de rainha de bateria da Escola de Samba Inocentes de Belford Roxo. Durante a comemoração pelos 25 anos da agremiação, com feijoada, grupo de pagode, samba no pé, bolo de aniversário e com a participação de todos segmentos da escola..

A festa contará com o lançamento do enredo "O frasco do bandoleiro (Baseado num caso com a boca na botija). E também, serão apresentadas as novas contratações; o carnavalesco Marcus Ferreira, diretor de Carnaval, Luiz Carlos Amâncio, segunda porta-bandeira, Winnie Delmar, a comissão de Harmonia fomada por: Márcio Pimenta, Tiago Gomes e Tarzan. A data marcará a volta do intérprete Nino do Milênio.

"Será uma honra desfilar com os ritmistas da Cadência da Baixada. Estou radiante, ansiosa com a minha coroação. Agradeço ao presidente Reginaldo Gomes pelo convite e a toda comunidade pelas mensagens de carinho que tenho recebido. Estou muito feliz"- disse Thainá Oliveira.

Musa da escola de Caxias, através do seu empenho conquistou a simpatia do comandante dos ritmistas de Belford Roxo, que estão muito felizes com a nova raqinha que já está participando dos ensaios da bateria..

" Thainá representa a força da mulher da Baixada Fluminense, carismática, sambista desde criança, superou a obesidade e hoje ajuda gratuitamente as pessoas que querem emagrecer em seu perfil no Instagram . Essa menina que tem a mesma idade da nossa escola merece todo nosso carinho. Estamos preparando tudo com muita alegria. Convido a todos que gostam da Inocentes e em especial aos amigos da imprensa para festejar conosco", concluiu o presidente Reginaldo Gomes.

As atrações serão, grupo "Quem sabe é nós", bateria de mestre Washington Paz, passistas, baianas, destaquesvelha-guarda e participação especial da Acadêmicos do Grande Rio.

Entrada grátis.

20/07/2018
Don't Miss
© 2015 - 2022 Jornal Destaque Baixada. Todos os direitos reservados
Destaque Baixada Jornal para ler e compartilhar