Um dos bandidos mais procurados da Baixada Fluminense é preso em Japeri - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

Home Top Ad




PUBLICIDADE

Um dos bandidos mais procurados da Baixada Fluminense é preso em Japeri

Por Leslie Leitão

Operação conjunta da Polícia Militar e do Ministério Público do Rio de Janeiro prendeu, na manhã desta sexta-feira, um dos homens mais procurados da Baixada Fluminense. Breno da Silva Souza, o Breno do Guandu ou BR, é apontado como chefe do tráfico no Complexo do Guandu, em Japeri.

As investigações apontam que ele coordenava roubos de carga pela região, principalmente nas imediações do Arco Metropolitano. Há quatro meses, forjou a própria morte: obteve documentos que atestavam o seu óbito.

Breno foi pego dentro de um automóvel enquanto tentava fugir de cerco, acompanhado por David Tavares. Com eles foram apreendidos três fuzis, duas granadas e grande quantidade de munição. Outras três pessoas foram presas e foram apreendidas duas pistolas e drogas.


Ele é um dos denunciados pelo assassinato dos vigilantes Jonas Souza da Silva e Benedito Charles da Silva, em maio de 2017, mortos durante assalto a um caminhão de carga no Arco Metropolitano. Contra Breno já foram expedidos 14 mandados de prisão, por crimes como homicídio, latrocínio, tráfico e roubo.

A ação foi deflagrada pelo Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (Gaeco/MP-RJ), em conjunto com a Coordenadoria de Inteligência e o Comando de Operações Especiais da Polícia Militar.

Com informações do G1
20/07/2018

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 984040-254

Post Bottom Ad

Pages