Mulher é arrastada para terreno e estuprada em Nova Iguaçu - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

Home Top Ad




PUBLICIDADE

16/07/2018

Mulher é arrastada para terreno e estuprada em Nova Iguaçu


NOVA IGUAÇU - Uma mulher foi agarrada e estuprada quando caminhava pela rua Japurá, no Bairro de Santa Rita, no município de Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense. O crime aconteceu no início da manhã desta segunda-feira (16), por volta das 5h.

De acordo com informações obtidas com exclusividades pela redação do Jornal Destaque Baixada, uma testemunha que passava pelo local, viu quando a vítima saiu correndo nua de um terreno baldio pedindo ajuda, onde o criminoso ao perceber que outras pessoas se aproximavam do local, ele saiu correndo disparado.

Ainda segundo informações, a vítima foi amparada por um conhecido e levada para o Hospital Geral de Nova Iguaçu, onde foi atendida. Até o fechamento desta matéria, não foi informado seu estado de saúde.

A testemunha ainda descreveu para a polícia que o criminoso seria negro e vestia uma camiseta branca, passou correndo entre ela, onde logo em seguida avistou a mulher em prantos já pedindo ajuda. Após colher todas informações, os policiais fizeram ronda, nas proximidades, mas ninguém foi preso.

"A mulher gritava, e chorava muito pedindo pelo amor de Deus que ajudassem ela, foi horrível ver toda aquela cena, Nova Iguaçu tá largada". Disse a testemunha.

Reportagem: Aline Alencar
Por: Redação/ Jornal Destaque Baixada
16/07/2018

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 984040-254

Post Bottom Ad

Pages