Responsive Ad Slot

MAIS RECENTES

Latest

Mulher é arrastada para terreno e estuprada em Nova Iguaçu

segunda-feira, julho 16, 2018

/ by Jornal Destaque Baixada

NOVA IGUAÇU - Uma mulher foi agarrada e estuprada quando caminhava pela rua Japurá, no Bairro de Santa Rita, no município de Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense. O crime aconteceu no início da manhã desta segunda-feira (16), por volta das 5h.

De acordo com informações obtidas com exclusividades pela redação do Jornal Destaque Baixada, uma testemunha que passava pelo local, viu quando a vítima saiu correndo nua de um terreno baldio pedindo ajuda, onde o criminoso ao perceber que outras pessoas se aproximavam do local, ele saiu correndo disparado.

Ainda segundo informações, a vítima foi amparada por um conhecido e levada para o Hospital Geral de Nova Iguaçu, onde foi atendida. Até o fechamento desta matéria, não foi informado seu estado de saúde.

A testemunha ainda descreveu para a polícia que o criminoso seria negro e vestia uma camiseta branca, passou correndo entre ela, onde logo em seguida avistou a mulher em prantos já pedindo ajuda. Após colher todas informações, os policiais fizeram ronda, nas proximidades, mas ninguém foi preso.

"A mulher gritava, e chorava muito pedindo pelo amor de Deus que ajudassem ela, foi horrível ver toda aquela cena, Nova Iguaçu tá largada". Disse a testemunha.

Reportagem: Aline Alencar
Por: Redação/ Jornal Destaque Baixada
16/07/2018
Don't Miss
© 2015 - 2022 Jornal Destaque Baixada. Todos os direitos reservados
Destaque Baixada Jornal para ler e compartilhar