Perseguição a criminosos deixa um suspeito morto e uma vítima baleada em Belford Roxo - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

Home Top Ad




PUBLICIDADE

Perseguição a criminosos deixa um suspeito morto e uma vítima baleada em Belford Roxo


BELFORD ROXO - Um suspeito morreu, uma vítima foi baleada e um foi preso após uma perseguição policial na manhã desta terça-feira (24), no bairro da Prata, em Belford Roxo, na Baixada Fluminense. Policiais do 20° BPM (Mesquita) tinham recebido a informação de que um grupo de criminosos estariam praticando assaltos em Nova Iguaçu, também na Baixada. Os policiais foram até a região e abordaram o carro suspeito, que não parou. 

Ainda segundo informações, os homens que estavam no veículo trocaram tiros com os PMs, dando início à perseguição. Os suspeitos só pararam, quando atravessaram para a cidade vizinha, em Belford Roxo. Ainda durante o confronto, um suspeito foi morto.

Um suspeito foi preso e o outro ainda conseguiu fugir.

No meio da troca de tiros, um funcionário da prefeitura de Belford Roxo foi baleado no tórax. Ele foi identificado como Rômulo Jorge da Silva, de 52 anos, onde foi socorrido para o Hospital Geral de Nova Iguaçu.

Rômulo é agente de endemias e estava trabalhando quando foi atingido pelo disparo.

Após dar entrada no hospital, Rômulo passou por uma cirurgia e o seu estado de saúde é considerado estável.
Reportagem: Aline Alencar
Por: redação/ Jornal Destaque Baixada
24/07/2018


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 984040-254

Post Bottom Ad

Pages