Polícia monta operação para buscar criança sequestrada por traficantes em Queimados - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

Home Top Ad




PUBLICIDADE

Polícia monta operação para buscar criança sequestrada por traficantes em Queimados


QUEIMADOS - Um suposto sequestro de um recém-nascido, mobilizou policiais civis da 55°DP (Queimados) para a comunidade do Morro da Caixa D'Água. 

De acordo com os agentes, a mãe por ser usuária de drogas, teria ido na última segunda-feira (23) para a comunidade com a criança e seu companheiro, sendo que as investigações apontam que a mãe saiu do morro desfalecida sendo socorrida para a UPA da cidade, onde veio a falecer. A polícia investiga se a jovem mãe, de 23 anos teria ido a Caixa D'Água, para fazer uso de drogas, e as causas da morte estariam ligadas a overdose.

Após a morte, traficantes da comunidade ordenaram que pai fosse expulso e não o deixaram que levasse seu filho, onde disse que a criança ficou dentro da comunidade em poder dos traficantes. Depois do depoimento, os policiais montaram uma operação, onde conseguiram realizar o resgate, a criança foi acolhida pelos policiais da unidade e, depois, entregue ao Conselho Tutelar para os devidos cuidados e ser encaminhado aos familiares próximos.

Por: Redação/ Jornal Destaque Baixada
25/07/2018

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 984040-254

Post Bottom Ad

Pages